como numerosos de nós [Chris Dillon] prefere beber água fresca fria diretamente da torneira. No entanto, ao contrário dos EUA, o amigo felino [Chris] está tão preocupado com coisas felinas para incomodar a folga da torneira após o seu uso. Como acontece, essa foi uma excelente chance não apenas para [Chris] flexionar seus músculos do trabalho, no entanto, também para colocar as bases para futuros projetos de automação em casa. Enquanto muitos de nós podem optar por um solenóide fácil [Chris] teve que tornar a plataforma totalmente reversível. O resultado é um gerenciamento de torneira automatizado que inclui um sensor infravermelho, arduino, bem como sistema ferroviário apertado com um servo para operar a alavanca da pia.
Depois de obter todo o hardware, bem como o sensor classificado [Chris] passou a adicionar um PC de log de dados para a mistura. A configuração da torneira se comunica com um servidor Linux através de módulos XBEE, bem como preenche um banco de dados MongoDB. A configuração até permite [Chris] sinalizar positivos falsos (pia humana utilize por exemplo), bem como criar gráficos do uso de água do amigo felino. Nós suspeitamos que o felino não seja tão bem encantado quando recebe sua conta de água.
Não deixe de se lembrar de inspecionar o site de [Chris Dillon] para obter detalhes sobre o trabalho, incluindo código, bem como uma listagem de lições aprendidas. Além disso, porque esta é a web depois de tudo, temos vários outros empregos associados felinos para o seu prazer visto.
[Obrigado Chris Burrows (e sobrinho)]
Confira um vídeo da configuração em ação após o salto.