quando o Remof for iOS foi lançado no início deste ano, ele não apenas tratado para trazer uma onda de clones, mas totalmente alterada O método que os designers e os indivíduos acreditavam sobre interfaces do usuário e interagem com elementos na tela. A interface extremamente limpa e clínica precisava do indivíduo para navegar com ele utilizando swipes, beliscões e diferentes gestos que expuseram diferentes estruturas de menu. Os designers por trás desse aplicativo extremamente proeminente satisferam sua promessa de crescimento da plataforma, liberando Remover para o Mac OS X.

A marca, a interface do usuário e a configuração do estilo de cor são prontamente reconhecíveis, assim como qualquer pessoa que utilizou o aplicativo original do iOS Remover parecerá em casa utilizando a oferta do OS X. Uma das preocupações instantâneas para qualquer tipo de indivíduo seria exatamente como um aplicativo que extrai seu poder das habilidades da tela de vários toques seriam transferidos para a plataforma OS X que depende da entrada com periféricos como o Magic Mouse também como trackpads. Aqueles que possuem os dispositivos mencionados anteriormente, a entrada se torna uma segunda natureza e é praticamente perfeita. Para aqueles que não fazem, pode valer a pena ficar longe do Remof para o Mac.

A aparência e a sensação do aplicativo foram retiradas diretamente da contraparte do iOS, bem como de que muita coisa cai na classificação de se não for danificado, não o conserte. Mantendo isso dito, em vez de apenas uma porta preguiçosa para uma plataforma diferente, a equipe do RealMac passou tempo para garantir que corresponda à estética do lançamento móvel original, assim como parece que cada polegada um aplicativo OS X também Como fornece a percepção de que ela pode permanecer sozinha como um software prático e meticulosamente produzido.

Como você pode esperar, gestos e pinças desempenham uma função central nesta versão do Clear. A rolagem para cima produz uma nova tarefa, enquanto rola, além de segurar, além de clicar em, então arrastando a chave para desbloquear alguns dos elementos mais poderosos do Clear, como reorganizar as tarefas existentes em um novo pedido. Uma grande parte de acredita foi colocada exatamente como o aplicativo realmente funciona, com uma base de código inteligente que realmente compreende a hierarquia da presente listagem, bem como os locais de novas tarefas em ordem de desenvolvimento.

A capacidade de modificar temas da mesma forma aparece na versão Mac. O estilo de mapa quente padrão é de longe o melhor na minha opinião, no entanto, há algo para se encaixar em todos os gostos estéticos, além da adição de um painel de preferências que permite que os indivíduos defina coisas como o ícone da barra de menus, bem como se ou Não o ícone do aplicativo deve ser criminoso. Com a sincronização do iCloud, o OS X, bem como as versões do iOS do aplicativo, funcionam perfeitamente juntos.

Clear pode não ser o tipo de aplicativo de administração de listagem de tarefas que excita todos os usuários do iOS ou OS, no entanto, ele ainda se destaca como o mais refrescante e acreditado de maneira exclusiva, oferecendo que encontramos.

(Fonte: Remova para o OS X na Mac App Store)

Você pode cumprir conosco no Twitter, adicione -nos ao seu círculo no Google+ ou goste da nossa página do Facebook para manter -se atualizado sobre o mais recente da Microsoft, Google, Apple e Web.

Leave A Comment

Recommended Posts