HTC é um fabricante que tem sido ideal lá em cima com os melhores desde o início, no que diz respeito aos smartphones. Houve um tempo em que os smartphones estavam começando a se apresentar timidamente em um mercado curioso e aberto. Naqueles tempos, a HTC estava entre as primeiras empresas a vir com ótimos smartphones Android competitivos que rivalizavam com os esforços da Apple e seus dispositivos para iPhone.

Hoje, no entanto, com muitas empresas referentes ao poder e saturando o mercado, está ficando cada vez mais difícil para empresas como a HTC manter uma base de usuários e lucro. Ultimamente, o fabricante de Taiwan está em um local bastante apertado e tem lutado para se manter à tona.

Seu último dispositivo principal não fez isso fantástico no mercado em comparação com a concorrência, e a HTC sofreu imensamente por causa disso. Esse período de seca ocorre após o enorme sucesso do smartphone HTC One, que fica testemunho do fato de que a HTC pode a qualquer momento produzir um dispositivo extraordinário.

Isso nos leva a uma pergunta: a HTC será capaz de se retirar da lama e a segurança de um primeiro lugar na corrida de smartphones deste ano? Por mais dramático que possa parecer, o futuro da empresa pode depender disso.

O que você pode esperar?

Ainda não há alguns detalhes relacionados ao próximo carro -chefe do HTC 11, mas com base no estado atual do mercado, podemos fazer algumas suposições. Para iniciantes, vamos falar sobre a mania 4K que assumiu a indústria de tecnologia. Se a HTC quiser que seu mais novo dispositivo premium tenha alguma chance, eles provavelmente incorporarão recursos em 4K para acomodar as tendências atuais.

Além disso, você provavelmente pode esperar suporte para a tecnologia de RV. Dado o interesse de reforço na RV, seria realmente um prejuízo para a HTC não adicionar isso ao seu dispositivo. Dado que foi um dos primeiros criadores de fone de ouvido VR com seu HTC Vive, não deve ser muito difícil adicionar essa funcionalidade a um smartphone para HTC.

Desde o processamento, o acordo da Samsung com a Qualcomm exclui a chance de ver o novo processador Snapdragon 835 em execução no HTC 11. Dito isto é, poderíamos ver o Snapdragon 821 tomando seu lugar, além de um mínimo de 6 GB de RAM. Enquanto alguns consideram 6 GB de RAM perto de exagerar, muitos fabricantes aderem a esse número.

Leia a seguir: Faça seu dispositivo Android parecer incrível com o instalador SWIFT

Leave A Comment

Recommended Posts