Como reparar o banco de dados Exchange Corrupção com excelente trabalho de reparo para troca
Aqui está exatamente como reparar o problema de corrupção do banco de dados do Microsoft Exchange, utilizando um excelente trabalho de reparo para troca.
O que é excelente trabalho de reparo para troca?
Para aqueles que não sabem, o trabalho de reparo da Stellar para o aplicativo de software de troca pode ajudar a recuperar os dados desmontados e offline do Exchange EDB da maneira certa e simples. Este aplicativo de software foi extremamente sugerido por muitos especialistas mais valiosos da Microsoft (MVPs) em todo o mundo, a fim de se recuperar e reparar o problema mencionado anteriormente.
O trabalho de reparo estelar para o Exchange é compatível para trabalhar com o Exchange Server 2019, 2016, 2013, 2010, 2007, 2003, 2000, além de 5.5.
Quando utilizar excelentes trabalhos de reparo para troca?
Portanto, a próxima preocupação é que, quando você usa com precisão o trabalho estelar de reparo para troca? Bem, se você lidar com qualquer tipo de um dos cumpre com três problemas, o excelente trabalho de reparo para a troca pode ajudá -lo a resgatá -lo:
Erro de desligamento sujo
Não instalando o banco de dados
Calha do servidor do Exchange
Eseutil falha
Os logs estão ausentes ou excluídos
Backup não está disponível
Como utilizar um excelente trabalho de reparo para troca?
Demandas e instalação do sistema:
Processador: Intel Compatível (x86, x64)
Memória: 8 GB recomendado
Disco rígido: 250 MB de espaço livre
Sistema operacional: Windows 11, 10, 8.1, 8, 7 & Windows Server 2016, 2012, 2008
Instalação:
Faça o download de um arquivo .exe.
Algumas caixas de diálogo aparecerão. cumprir as instruções para configurar o software.
Passos:
Você pode utilizar o cumprimento do guia passo a passo para ajudar o reparo do Exchange Server, utilizando um excelente trabalho de reparo para o Exchange.
Etapa 1: Download e execute excelente trabalho de reparo para software de troca. Na tela primária, escolha os dados corruptos do EDB que você deseja reparar ou recuperar.
Etapa 2: agora você exige digitalizar o arquivo. Escolha a opção “Voltificação rápida” se você deseja utilizar o modo rápido para digitalizar, bem como reparar os dados corruptos do EDB ou escolher “varredura extensa” se desejar uma varredura abrangente dos dados corruptos do EDB para obter resultados muito melhores.
Etapa 3: Após a conclusão da digitalização, as caixas de correio recuperáveis serão listadas na seção do lado esquerdo. Você pode ver que os dados são visíveis no painel esquerdo, no painel do meio e no painel direito:
• O painel esquerdo mostra dados com suas caixas de correio, pastas e subestimistas.
• O painel do meio fornece informações da caixa de correio escolhida: anexos, itens de correio excluídos, de, para sujeito, data.
• O painel direito fornece a prévia do item de correio escolhido: de, para sujeito, data, anexos, corpo.
Opções avançadas adicionais:
Pesquisa rápida: você pode procurar rapidamente e -mails e arquivos de mídia. Você pode digitar as palavras -chave, como mostrado abaixo, que suportam a navegação rápida são de, sujeito e data e data.
Opções de e -mail de visualização: fornece três pré -visualização Flutuação/encaixe, Pin/Unpin, Fechar/Ocultar.
Agora escolha a caixa de correio que deseja recuperar e clique em “Salvar”.
Múltiplas opções de economia:
Exportar caixas de correio recuperadas para troca online
Etapa 4: Em seguida, clique em “Exportar para o Online Exchange” Escolha do Salvar como opções e clique em “Avançar” para exportar caixas de correio Recuperadas.
Etapa 5: agora escolha o perfil do Outlook, com privilégios de administrador. Quando solicitado, vá para a senha e também forneça detalhes do ‘controlador de domínio’ onde o anúncio é instalado. Quando isso estiver pronto, clique em “Avançar” para exportar caixas de correio recuperadas para o servidor de destino.
Etapa 6: na janela Mapa de caixa de correio, produza a caixa de correio ou aplique filtros antes da exportação.
• Você pode definir a preocupação com a importante recuperação da caixa de correio
• Você também pode modificar a caixa de correio de destino utilizando a opção “Editar”.
• Você também pode produzir uma nova caixa de correio individual no servidor de destino, utilizando a opção “Criar caixa de correio”.
• Você também pode “aplicar filtro”, como
1. Exclua: exclua e -mails da pasta de lixo eletrônico e pasta de email excluída.
2. Data do intervalo: adicione a data inicial e final para a qual o administrador deseja incluir/ excluir e -mails para recuperação.
3. IDs do remetente a serem excluídos: o Admin pode excluir os e -mails de uma lista de remetentes especificados. Você pode entrar em endereços de e-mail do remetente e clicar em Adicionar na lista. Agora clique em Avançar.
Etapa 7: Na janela “Salvar”, você pode visualizar e lidar com as caixas de correio na fila. Da mesma forma, você pode impedi -los de reparar ou clicar em ‘Stop All’ para encerrar o processo de cicatrização.
Etapa 8: um resumo da caixa de diálogo Total de processo, caso você deseje inspecionar isso.
Exportar caixas de correio recuperadas para o Office 365 – Etapa 1 à etapa 3 seria o mesmo
Etapa 4: agora escolha a exportação para o Office 365 opção das opções de salvamento e clique em “Avançar”. Isso permitirá que você exporte caixas de correio Recuperadas para o Office 365.
Etapa 5: Em seguida, você exige escolher o perfil do Outlook com privilégios de administrador e entrar na senha. Basta clicar em “OK” para exportar as caixas de correio recuperadas.
Etapa 6: nonull