O aplicativo do YouTube no iOS é um pouco datado, lento e parece bastante deslocado em comparação com muitos dos outros aplicativos de estoque – Muito dos quais correm sem problemas e sem muita confusão.

A interface da Web baseada em HTML5 do YouTube é muito mais insuficiente com os tempos e acabou de receber uma reforma, tornando-o um item obrigatório para aqueles que passam uma quantidade prejudicial de tempo percorrendo vídeos virais. Com a funcionalidade aprimorada combinada com uma nova aparência, você raramente se encontrará usando o aplicativo original do YouTube – se é que existe.

Você pode testar a nova versão da Web sozinho inserindo a barra de endereços do Safari no seu iPhone ou iPod touch ou simplesmente vá para este link. Eu recomendo que você crie um marcador de trampolim, que, mesmo que você não seja um enorme YouTuber, deixa um logotipo atualizado do site de compartilhamento de vídeo de propriedade do Google para um ícone, em vez do aparelho de televisão da velha escola encontrado encontrado no aplicativo de estoque.

O aplicativo da Web do YouTube, lançado pela primeira vez em julho do ano passado, foi a primeira oportunidade para muitos usuários de iPhone e iPod Touch tentarem uma alternativa ao aplicativo nativo. Este atualização mais atual apresenta vídeos contra barras de ferramentas e botões mais sombrios, o que certamente facilita muito a navegação no YouTube.

É bastante estranho que a Apple ainda envie seu aplicativo de sinalização do YouTube junto com todos os Idevice da tela sensível ao toque, apesar da flagrante superioridade do aplicativo da Web, que eclipsa o esforço do Cupertino em todos os departamentos. Suspeita-se que um marcador do aplicativo da web seria muito mais favoravelmente mais favoravelmente do que outra dose dos esforços internos da Apple no iOS 5.

A Apple tem, para o incômodo de alguns e gratidão eterna de outros; rejeitaram o flash em praticamente todos os aspectos, forma e forma. Steve Jobs o descreveu como tendo “principais desvantagens técnicas” e, como tal, grande parte do conteúdo rico da Internet é incompatível com a linha Idevice – por enquanto. No entanto, os tempos estão mudando e, eventualmente, – uma vez que o HTML5 for adotado predominantemente em toda a Web – aqueles que usam um iPhone, iPad ou iPod touch não terão problemas que se desenvolvem ao tentar usar sites em que a dieta básica consiste em flash.

Você também pode estar interessado em:

Esta extensão reproduz vídeos do YouTube em HTML5 em vez de flash no Safari

Flash to html5 Ferramenta de conversão ‘Wallaby’ traz conteúdo flash para iPhone, iPad, iPod touch

Confira nossa galeria de aplicativos e aplicativos para iPhone para explorar muito mais aplicativos para o seu iPhone, iPad e iPod Touch.

Você pode nos seguir no Twitter ou ingressar em nossa página de fan no Facebook para manter -se atualizado sobre toda a atual da Microsoft, Google e Apple.

Leave A Comment

Recommended Posts