enquanto o Google Music está ganhando força nos Estados Unidos, continua sendo um mito para o resto do mundo. Após a tendência normal do teste beta nos Estados Unidos antes da implementação mundial, resta saber se – em um campo dominado pela feroz rival Apple com seu serviço iTunes – o Big G pode causar um impacto significativo.

Os primeiros sinais parecem promissores. Com muitos aplicativos para os dispositivos móveis, não houve escassez de acordos promocionais para ajudar a premiar os consumidores a longe dos varejistas de música digital muito mais bem estabelecidos. Há um tempo atrás, uma promoção do dia tributário viu muitos álbuns populares vendidos por US $ 2,99, e apesar de muitos deles serem coleções mais antigas, não há dúvida de que alguns convertidos teriam sido feitos.

Atualmente, é apenas convidado, embora, como o pré-lançamento do Gmail há vários anos, os convites não sejam muito difíceis de obter. Para aqueles que têm acesso, embora não haja muitos aplicativos de desktop/players de mídia disponíveis, com integração forte com o serviço – pelo menos nenhum que conhecíamos.

Pesando como uma gema não descoberta, o Google Music Desktop Player inclui suporte para chaves multimídia, integração da barra de tarefas do Windows, scrobbling e miniplayer do LastFM, entre vários outros recursos atraentes.

Ele libera esse precioso RAM quando uma música terminar de tocar e, talvez até muito mais interessante devido às revelações de hoje sobre a data de lançamento do Windows 8, é estilizada nesse design do metrô e inclui suporte a aerodinâmica. O desenvolvedor atualizou recentemente o aplicativo, atualizando o mecanismo do Webkit no qual o aplicativo se baseia, além de cuidar dos bugs e problemas remanescentes.

Parece tudo de bom, certo? Bem, sem indicar para estragar a festa, ela requer flash. Na verdade, não há nada de errado em executá-lo, mas a tecnologia datada é lenta e, uma vez que o HTML-5 realmente obtém uma fortaleza na web, esperamos ser filmados para sempre. Enquanto isso, no entanto, se você tiver prazer com a aparência desse aplicativo rico em recursos, lamentavelmente precisará aprender a conviver com ele.

Se você deseja experimentar o Google Music Desktop Player, basta clicar neste link para baixar o arquivo .zip, extrair para uma pasta de sua escolha e executar o executável subsequente.

Você também pode conferir:

Como usar o Google Music fora dos EUA

Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado em toda a atual da Microsoft, Google, Apple e The Web.

Leave A Comment

Recommended Posts