A Microsoft começou a revelar planos de como seu sistema operacional Windows 8 de azulejos será dimensionado para se ajustar a diferentes telas e resoluções de tablets, revelando que haverá Suporte para exibições semelhantes a retina.

Mantendo os desenvolvedores postados por meio de seu blog de construção do Windows 8, a fabricante de software baseada em Redmond observou que seu sistema operacional de plataforma cruzada será capaz de gerenciar várias resoluções de tela. Isso ocorre porque a criação dos elementos da interface do usuário e configurações de densidade de pixels é tal que nenhuma escala é aplicada a elementos em 1366 × 768 – o requisito mínimo de executar o aspecto metropolitano do Windows 8.

Um comprimido HD, 1920 × 1080 pixels, dimensionará os elementos de 140%, enquanto a escala de 180% será aplicada a comprimidos quad-xga a 2560 × 1440. Simplificando, a interface parecerá nítida em qualquer resolução e a mesma quantidade de informações será vista em cada exibição – independentemente da densidade de pixels.

Atualmente, a resolução no Windows desempenha um papel significativo na quantidade de informações vistas. As exibições de baixa resolução tendem a mostrar menos guias, linhas de ícones e colunas e muito menos em geral que do que uma tela de alta resolução. Considerando que o mínimo de 1366 × 768 está em vigor, na pior das hipóteses, uma tela que executa o Windows 8 integralmente estará acima de 720p, indicando que não há necessidade de certos segmentos serem cortados na compra para fazer o sistema operacional se encaixar na tela.

No meio do post, a Microsoft passa a postar uma imagem que descreve os tamanhos e resoluções convencionais que provavelmente serão encontrados no Windows 8. Embora isso por si só não pareça totalmente fascinante, os tamanhos 10.1 e 11,6 “são apresentados, ambos com a alta resolução de 2560 × 1440. Um tablet Retina, com sede no Windows 8, certamente pareceria um conceito atraente, e alguém poderia pensar-com muitos anos de pesquisa do que o Google com o Android, a Microsoft terá o grande problema de desafiar a Apple no mercado de tablets.

Com o especialista em LCD, a Samsung também foi apresentada a preparar uma exibição de retina própria em compra para lutar com o novo e melhorado iPad, parece que todo o mercado estará mudando para o acabamento mais nítido e claro que a resolução mais alta usa um dispositivo.

Vale ressaltar que 2560 × 1440 em uma tela de 10,1 “apenas protegeria o novo iPad para densidade de pixels, a 291 ppi em comparação com 264 ppi. Então, novamente, haverá muito mais para competir com o iPad do que um ligeiramente exibição mais nítida.

Você pode nos seguir no Twitter, adicionar -nos ao seu círculo no Google+ ou gostar da nossa página do Facebook para manter -se atualizado em toda a atual da Microsoft, Google, Apple e The Web.

Leave A Comment

Recommended Posts